terça-feira, 28 de abril de 2020

Resenha do Single Praxis no blog Arte Condenada - Janeiro - 2020

AS DRAMATIC HOMAGE – PRAXIS
Por Luis Carlos
Imagem: Arquivo / ADH

Falar do As Dramatic Homage não é uma tarefa muito fácil, e não que isso seja algum problema, pelo contrário, isso torna ainda mais prazeroso e inusitado, já que seria mais fácil e também monótono falar de algo óbvio.
Praxis  é o novo do single desses cariocas talentosos, que já estão na estrada desde 1999, e que a cada trabalho lançado vem mostrando o porquê de ser uma das bandas mais originais do Metal Brasileiro. Falando em Metal, é incrível como o ADH consegue ser inserir no estilo e ao mesmo tempo estar fora dele, sem com isso perder sua personalidade peculiar.

O single tem uma vibe bem progressiva, coisa que eu imagino que venha muito do seu vocalista e fundador do grupo, Alexandre Pontes, e do seu tecladista, Leonardo Silva, ambos  muito fãs do estilo.

A pegada acústica emociona, o teclado faz o clima da música se tornar ainda mais emotivo, e a letra, emocional e linda como sempre , Alexandre escreveu em toda sua carreira. Completa o time, Pedro Ramos, na guitarra e violão.
A capa do single foi feita por nada menos que Gustavo Sazes, esse “Monstro da arte”, que vem encantando os fãs em capas de discos mundo afora. O negócio aqui é de um patamar acima.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário